Pular para o conteúdo

SEJA UM DOADOR AUTOMÁTICO DE NOTAS FISCAIS

Você sabia que é possível ajudar o Reciclar a Desenvolver Potenciais e Inspirar Transformações Sociais sem colocar a mão no bolso? Isso mesmo! É só se cadastrar e doar, de forma automática, suas notas fiscais para esta grande causa.
O cadastro é feito apenas uma vez no site ou no app e a doação fica automática sempre que o doador informar seu CPF na hora das compras. Um processo simples e rápido e que nos ajuda a fomentar essa importante fonte de arrecadação de recursos para que possamos manter as atividades com os jovens atendidos pelo nosso programa.

Veja como doar:
01 – Acesse o site www.nfp.fazenda.gov.br OU Instale no seu celular o aplicativo oficial da Nota Fiscal Paulista na Play Store, no caso de um Android, ou na App Store, se você tiver um iPhone;
02 – Insira seus dados e clique em “Login” OU, se não tiver cadastro, vá em “Registre sua conta” e siga os passos;
03 – Entrando no sistema, vá na opção “Entidades” e “Doação Cupom com CPF”;
04 – Selecione o período desejado e em seguida clique no símbolo da lupa para encontrar o Instituto Reciclar
05 – Digite: INSTITUTO DE RECICLAGEM DO ADOLESCENTE ou insira o CNPJ: 00.750.121/0001-50
06 – Pronto! Agora é só clicar no botão de confirmação e lembrar-se de informar sempre seu CPF nas compras para apoiar o Reciclar!

Em caso de dúvidas, acesse https://reciclar.org.br/doacao-de-nota-fiscal-paulista/ ou envie um e-mail para colabore@reciclar.org.br