Pular para o conteúdo

SEJA PARTE DA
TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

Se você acredita, como o Instituto Reciclar, que mudar o país é possível, venha fazer parte deste movimento de transformação social!

Invista com a gente em jovens potenciais, contribuindo para a construção de um Brasil justo e com oportunidades para todos.

APOIO FINANCEIRO

Invista em um Jovem

Com uma contribuição mensal, você complementa o investimento feito pelo Reciclar na formação de jovens transformadores. Seja parte da mudança!

Doe seu Imposto de renda

Por meio de leis de incentivo fiscal, empresas podem destinar o IR devido para o Reciclar. Esta é uma forma simples de acompanhar, com transparência, para onde vai o seu imposto. Envie um email para colabore@reciclar.org.br para receber informações sobre os nossos projetos incentivados abertos para captação.

Doação de Nota Fiscal Paulista

Você pode apoiar as ações do Instituto Reciclar doando suas notas fiscais pelo programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos das notas doadas são utilizados para custear parte das nossas despesas. E tem mais: você doa o crédito da sua nota para o Reciclar e continua concorrendo aos sorteios de prêmios mensais!

PIX

Você pode contribuir com as atividades do Instituto Reciclar fazendo um PIX!

Faça uma transferência instantânea utilizando a chave 00.750.121/0001-50 (CNPJ da organização).

De uma forma rápida e fácil você investe no futuro de centenas de jovens!

Fundo de Apoio à Universidade

Com a sua doação, você pode apoiar um jovem do Reciclar a seguir com seus estudos e ingressar em uma instituição de ensino superior! Os recursos do fundo serão utilizados para custear mensalidades de faculdades privadas e cursinhos pré-vestibulares, bem como bolsas auxílio para os contemplados e para os jovens estudantes de universidades públicas.

SEJA VOLUNTÁRIO

Seja mentor
de um jovem

Você pode doar seu tempo e seus conhecimentos e se tornar mentor de um jovem, ajudando-o a superar os desafios do mercado de trabalho.

OUTRAS FORMAS DE APOIO

Para saber mais sobre as formas de apoio, entre em contato com a área de Desenvolvimento Institucional pelo (11) 3768-3607 ou pelo colabore@reciclar.org.br

CONTATO

Av. Presidente Altino, 973
Jaguaré – São Paulo, SP

Telefone: (11) 3768-3607
E-mail: reciclar@reciclar.org.br

Horário de Atendimento 
Segunda a Sexta: 
8h00 – 18h00

NEWSLETTER

Fique por dentro! Cadastre seu e-mail no campo abaixo para receber notícias e informações sobre a gente!

    SIGA A GENTE

    SELOS E PREMIAÇÕES

    Selos e premiações