Pular para o conteúdo

DOE SUA NOTA FISCAL para o instituto reciclar

Você pode apoiar as ações do Instituto Reciclar doando suas notas fiscais pelo programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos das notas doadas são utilizados para custear parte das despesas do programa de formação e desenvolvimento social, pessoal e profissional de centenas de jovens que fazem parte do Instituto.

A doação das notas fiscais é uma atitude rápida, simples e sem custos. E ao doar os créditos da sua nota fiscal para o Reciclar você continua concorrendo aos sorteios de prêmios mensais!

COMO DOAR

01 – Acesse o site www.nfp.fazenda.gov.br;

02 – Faça seu login ou, se não tiver cadastro, vá em “Novos cadastros” e siga os passos para realizar o seu;

03 – *Se você nunca fez um resgate dos créditos da Nota Fiscal Paulista, ao acessar sua conta, vá em: conta corrente -> utilizar créditos -> selecione o tipo de conta, faça um primeiro resgate e confirme. (Somente quem tenha feito ao menos um resgate dos créditos se torna um doador pleno, podendo então doar para organizações sociais);

04 – Após vá na opção “Entidades” e “Doação Cupom com CPF”;

05 – Clique em pesquisar para encontrar o Instituto Reciclar;

06 – Digite: Instituto de Reciclagem do Adolescente ou insira o CNPJ: 00.750.1211/0001-50 clique em pesquisar e após avançar;

07 – Pronto! Agora é só clicar no botão de confirmar doação automática e lembrar-se de informar sempre seu CPF nas compras para apoiar o Reciclar!

DESAFIO

Atualmente temos 75 doadores automáticos de cupons fiscais e queremos chegar a 300. Convide sua rede para fazer parte desta corrente ajudando a transformar o futuro de dezenas de jovens potenciais! Em caso de dúvidas, envie um e-mail para colabore@reciclar.org.br

DÚVIDAS FREQUENTES

É um programa de estimulo à cidadania fiscal no Estado de São Paulo, que tem por objetivo estimular os consumidores a exigirem a entrega do documento fiscal na hora da compra. Além disso, visa gerar créditos aos consumidores, aos cidadãos e às empresas do Estado.

Não. A Receita possui seus próprios bancos de dados, não necessitando usar o banco de dados da Nota Fiscal Paulista para isto.

Não. Os cupons doados deverão ser apenas os de seu consumo próprio. Contudo, você pode convidar seus amigos a aderirem à doação de notas fiscais também, contribuindo para aumentar a rede de doadores do Reciclar.

Não. Todos os cupons, até mesmo os de menor valor são muito importantes. Com as mudanças no programa e a retirada a trava limite de retorno, um cupom de R$ 5 pode dar um retorno de até R$ 250 para o Reciclar.

Sim. Desde junho de 2017,  É possível doar a sua nota fiscal e continuar participando dos sorteios de prêmios mensais do Programa Nota Fiscal Paulista.

Não. A doação de cupons fiscais pelo Programa Nota Fiscal Paulista somente está prevista para aquisições ocorridas em estabelecimentos situados no Estado de São Paulo.

Somente quem tenha feito ao menos um resgate dos créditos se torna um doador pleno, podendo então doar para organizações sociais.

Caso ainda tenha dúvidas sobre a Nota Fiscal Paulista nos envie uma mensagem por WhatsApp através do número: 11 97398-8661.

CONTATO

Av. Presidente Altino, 973
Jaguaré – São Paulo, SP

Telefone: (11) 3768-3607
E-mail: reciclar@reciclar.org.br

Horário de Atendimento 
Segunda a Sexta: 
8h00 – 18h00

NEWSLETTER

Fique por dentro! Cadastre seu e-mail no campo abaixo para receber notícias e informações sobre a gente!

    SIGA A GENTE

    SELOS E PREMIAÇÕES

    Selos e premiações