Pular para o conteúdo

workshop de mentores

Com o objetivo de concluir o primeiro ano do programa de mentoria da turma de 2019, reunimos os mentores voluntários que vem acompanhando os nossos jovens durante o início da sua jornada rumo a formação técnica e ao mercado de trabalho.

O workshop aconteceu como uma das formas de subsidiar os mentores, que dedicam seu tempo e conhecimento a auxiliar os nossos jovens. O bate papo aconteceu para que pudéssemos trocar experiências sobre tudo o que aconteceu ao longo do ano, tendo em vista também o momento atual, que transformou os encontros presenciais em mentorias realizadas virtualmente, onde tivemos que contar com a dedicação de ambas as partes (mentores e mentorados) para que as sessões continuassem acontecendo.

Realizar uma avaliação do projeto e alinhar os próximos passos tanto com os mentores quanto com os mentorados é uma fase fundamental para que o Programa de Mentoria possa continuar fluindo e beneficiando o desenvolvimento dos nossos jovens, que vem se esforçando cada vez mais para enfrentar os desafios do dia a dia e conquistarem suas metas e objetivos.