Pular para o conteúdo

Visita da CEO da Brasilprev a sede do Instituto Reciclar

Empresa é histórica parceria da organização e contribui com a inserção produtiva de jovens.

No dia 27 de outubro, Angela Assis, CEO da Brasilprev, e Reginaldo Ligeiro Mendes, Superintendente de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da empresa, visitaram o Instituto Reciclar e foram recebidos pelo fundador e Presidente do Conselho, Cássio Casseb e pelo Diretor Executivo, Carlos Henrique Lima. Além de conhecerem pessoalmente nossa sede, os convidados puderam acompanhar as atividades educacionais acontecendo na prática.

A Brasilprev é parceria do Instituto Reciclar de longa data e já colaborou com a transformação de vida de centenas de jovens. Atualmente contribui diretamente com a realização do Programa de Apoio à Educação Pública, que visa a formação de professores e estudantes das redes públicas de ensino. Durante a visita as equipes também alinharam as formas da empresa continuar apoiando o desenvolvimento social e econômico de centenas de jovens por meio da educação e qualificação profissional.

É notável o compromisso da Brasilprev com as questões sociais, em especial dos jovens beneficiados pelo Instituto Reciclar. “Foi um prazer e uma alegria ver um trabalho social tão importante e profissional. A Brasilprev tem orgulho em apoiar já a tanto tempo esse projeto. Parabéns a todo o time Reciclar”, declara Angela Assis.

O engajamento e comprometimento das lideranças são fundamentais para garantir a participação estruturada e efetiva das empresas no desenvolvimento social do País. O Instituto Reciclar agradece o apoio e confiança depositada em nosso trabalho em prol da inclusão produtiva e econômica de jovens em situação de vulnerabilidade

Seguimos juntos!!