Pular para o conteúdo

vem aí o café com o jovem

O Instituto Reciclar vem contribuindo para a construção de um país melhor, pensando nisso estamos buscando sempre inovar e encontrar formas de auxiliar ainda mais pessoas seja de forma direta ou indireta.

E analisando meios de trazer conteúdo e gerar conhecimento para aqueles que querem se sair bem na sua trajetória profissional vamos dar início a nossa web série ‘Café com jovem’, onde traremos a narrativa de jovens, que já passaram pelo Reciclar ao longo desses 25 anos, e as suas experiências no mercado de trabalho. Assim, traremos conhecimentos técnicos que facilitem a inserção de outros jovens no mercado de trabalho ampliando a visão daqueles que estão iniciando sua jornada profissional e de todas as pessoas que têm acesso às nossas redes sociais e se interessam de alguma forma pelo conteúdo.

A sequência de vídeos ficará disponível no nosso canal no youtube (@institutoreciclar), onde iremos desenvolver um papo descontraído com algum ex jovem Reciclar, entendendo por onde ele passou, quais desafios tem encontrado e o que tem aprendido na sua jornada profissional de forma a agregar na vida de quem está apenas começando nessa trajetória e em paralelo a esse bate papo vamos desenvolver dicas voltadas a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

Ficou curioso para saber mais sobre a nossa primeira web série? Inscreva-se no nosso canal e nos acompanhe nas redes sociais para saber mais sobre este lançamento e outras novidades, lembrando que a web série trará novos conteúdos a cada quinze dias.