Pular para o conteúdo

TURMA DE 2018 DO RECICLAR CONCLUI CICLO DE FORMAÇÃO

Após dois anos de atividades, descobertas e uma jornada de autoconhecimento e preparação para o mercado de trabalho, os jovens da turma de 2018 do concluíram a primeira etapa de formação do Programa Reciclar. “Foram dois anos de atividades direcionadas ao autoconhecimento, desenvolvendo habilidades e competências para o mercado de trabalho e um caminho de muitos desafios e grandes conquistas para todos os envolvidos”, afirma Rafael Villares, responsável pela área Educacional.
Para celebrar o encerramento desta primeira etapa da formação, os jovens participaram da solenidade de formatura em dezembro. O evento, realizado em nossa sede, reuniu familiares, amigos e a equipe Reciclar em uma noite de festa e muita alegria.


Agora, o grupo de jovens transformadores segue para uma nova etapa do Programa: além de continuarem a formação técnica, estão sendo acompanhados, por meio de uma plataforma online, por mentores que foram preparados para dar apoio ao processo de empregabilidade e de inserção profissional.

Para nós a formatura de mais uma turma do Programa Reciclar é motivo de orgulho e motivação: seguiremos juntos, sonhando os sonhos dos jovens que são a nossa razão de existir!

PARABÉNS, turma 2018! Que vocês sigam brilhando e conquistando seus objetivos!