Pular para o conteúdo

TRANSFORME SUA NOTA FISCAL EM APOIO AO RECICLAR

Você sabia que pelo Programa Nota Fiscal Paulista as ONGs recebem até 200 vezes mais créditos da nota fiscal doada em comparação com os créditos gerados para o consumidor? A cada compra, ao invés de receber apenas alguns centavos, você pode doar muito e ainda concorrer a sorteios mensais, sendo um sorteio mensal no valor de R$1 milhão!

Para se ter uma ideia da importância dessas doações, os créditos do Programa Nota Fiscal Paulista representam cerca de 20% da nossa receita anual. A opção mais prática é fazer a doação automática por um ano, 6 ou 3 meses. Veja como se cadastrar e doar suas notas fiscais para a nossa causa:

01 – Acesse o site www.nfp.fazenda.gov.br OU Instale no seu celular o aplicativo oficial da Nota Fiscal Paulista na Play Store, no caso de um Android, ou na App Store, se você tiver um iPhone;

02 – Insira seus dados e clique em “Login” OU, se não tiver cadastro, vá em “Registre sua conta” e siga os passos;

03 – Entrando no sistema, vá na opção “Entidades” e “Doação Cupom com CPF”;

04 – Selecione o período desejado e em seguida clique no símbolo da lupa para encontrar o Instituto Reciclar

05 – Digite: INSTITUTO DE RECICLAGEM DO ADOLESCENTE ou insira o CNPJ: 00.750.121/0001-50

06 – Pronto! Agora é só clicar no botão de confirmação e lembrar-se de informar sempre seu CPF nas compras para apoiar o Reciclar!

Você faz o cadastro e não precisa mais se preocupar. Nas próximas compras, basta falar para o caixa o número do seu CPF. Pronto! Todas as suas notas serão automaticamente doadas.

Se preferir, você também pode fazer a doação manualmente. Veja como é fácil:

Escolha a nota fiscal a ser doada (sem CPF) e escaneie o QR Code. Se preferir, digite os dados contidos na nota fiscal com todas as informações necessárias;

Após preencher e confirmar todos os dados, escolha o Reciclar como instituição a ser beneficiada;

Não se esqueça de favoritar o Reciclar para as próximas doações!