Pular para o conteúdo

selo municipal direitos humanos e diversidade

Estamos muito felizes em compartilhar a notícia de que fomos reconhecidos com o Selo de Direitos Humanos e Diversidade, da Prefeitura Municipal de São Paulo, como uma instituição com projetos voltados à comunidade e à sociedade, estando assim na categoria de Responsabilidade Social.

Este é o primeiro ano em que conquistamos o selo, que é um incentivo para aprimorar as ações e políticas de direitos humanos e diversidade, além de um convite para o compartilhamento de novos desafios e ideias.

O SELO, conforme o Decreto nº 58.180/2018, que o institui e foi regulamentado pela Portaria nº 078/SMDHC/2018, reconhece as ações de inclusão e promoção de direitos humanos e diversidade em organizações que promovem ações intencionais de empregabilidade, gestão de pessoas, cultura organizacional, investimento social e posicionamento de marca, bem como no enfrentamento de qualquer tipo de discriminação e desigualdade, como forma de promoção da diversidade e da cidadania. O programa visa também construir um banco de boas práticas a partir das iniciativas reconhecidas pelo SELO.