Pular para o conteúdo

RECICLAR É SORTEADO PELO PROGRAMA NOTA FISCAL PAULISTA

Não poderíamos estar mais felizes: estamos entre as cinco organizações sorteadas no Programa Nota Fiscal Paulista! O prêmio de R$ 100 mil foi entregue pelo Secretário da Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles, e Secretário Executivo, Milton Mello em cerimônia realizada ontem na Sede da Secretaria da Fazenda e Planejamento.

O valor irá contribuir (muito!) com o custeio das despesas relacionadas aos cursos técnicos realizados pelos nossos jovens em escolas de referência. E você também pode nos ajudar a continuar o nosso trabalho de desenvolver jovens para empreender na vida, no trabalho e na comunidade. É doar suas notas fiscais pra gente!

O cadastro é feito apenas uma vez no site ou no app e a doação fica automática sempre que o doador informar seu CPF na hora das compras. Para saber mais, acesse: www.reciclar.org.br/notafiscal

O Programa Nota Fiscal Paulista do Governo do Estado devolve até 20% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento e prevê a devolução de parte do ICMS por meio de descontos ou créditos. Uma das opções do consumidor, pessoa física ou jurídica, é doar seus créditos para uma entidade social, como o Instituto Reciclar. Esta é uma forma simples e sem custos de contribuir para a formação dos jovens atendidos em nosso programa.