Pular para o conteúdo

RECICLAR COMPLETA 24 ANOS DE ATUAÇÃO

Neste mês, o Reciclar celebra 24 anos de história. Uma história que impactou mais de 800 jovens e de suas famílias em uma jornada incansável pela transformação social por meio da educação e da inserção de jovens no mercado de trabalho.

São muitos motivos para celebrar e outros tantos para agradecer. Nossa alegria é compartilhada com todos os envolvidos. Afinal, sem você, nada disso seria possível. Juntos, todos os dias, damos vida ao Reciclar para fazer valer o nosso propósito: desenvolver potenciais e inspirar transformações sociais.

Muitos jovens que participaram do nosso programa nos enchem de orgulho e motivação. Suas histórias inspiram e são o maior legado do Reciclar: as transformações na trajetória de vida dos atendidos são, também, a motivação para continuarmos investindo em ações para que os jovens inspirem, pelo seu próprio exemplo, transformações sociais, econômicas e culturais positivas.

Movido pelos resultados alcançados ao longo de 24 anos de projeto, seguimos confiantes e prontos para vencer os desafios diários na construção de um País mais justo e com mais oportunidade para todos. Sabemos que ainda há muito trabalho a ser feito e o nosso desejo é que possamos seguir juntos, e de maneira bastante sólida, ajudando a escrever novas histórias inspiradoras!