Pular para o conteúdo

programa de aceleração para gestão de projetos sociais

O Instituto Reciclar participa do Programa Alfa Impacta Mais | Social do Conglomerado Financeiro Alfa em parceria com a Phomenta.

Estamos passando por um treinamento prático em gestão e inovação, onde colaboradores Alfa se tornam nossos consultores voluntários e nos ajudam a solucionar um desafio na área de gestão de projetos, buscando soluções estratégicas para as demandas do Reciclar.

Esse programa tem a duração de seis semanas e promove, de forma colaborativa e através de metodologias ágeis, a construção de um resultado sustentável dentro das possibilidades e objetivos do Instituto Reciclar. O voluntariado Alfa tem muita bagagem em diversas áreas do conhecimento e por isso consegue agregar técnicas e saberes empíricos a cada encontro e isso se reflete no engajamento a causa, que é o principal sentido de todo o esforço.

O Reciclar acredita que a atuação em rede é fundamental para aumentar o impacto social do programa de formação dos jovens e por isso é tão satisfatório saber da mobilização do voluntariado e dos demais colaboradores do Alfa.

#alfa #phomenta #programadeacelerecao #voluntariadocorporativo