Pular para o conteúdo

pelo 4º ano consecutivo somos umas das 100 melhores ongs

É com grande satisfação que pelo 4º ano consecutivo nós, do Instituto Reciclar, estamos entre as 100 Melhores ONGs do Brasil. Oprêmio é o reconhecimento das boas práticas em quesitos como governança, transparência, comunicação e financiamento. Para a nossa equipe a felicidade não poderia ser maior!

A premiação é realizada desde 2017, uma parceria do Instituto Doar, da agência de projetos socioambientais O Mundo Que Queremos e da Ambev, com respaldo técnico de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e apoio da Fundação Toyota do Brasil.

Este ano, 670 organizações se inscreveram no Prêmio, que é o maior do terceiro setor no Brasil.

Em razão da pandemia, esse ano foi ainda mais desafiador do que nunca para as organizações que trabalham para cuidar das pessoas, da sociedade, do meio ambiente. É por isso que o reconhecimento do Prêmio Melhores ONGs este ano é especial”, diz Marcelo Estraviz, diretor do Instituto Doar.

A cerimônia de premiação será no dia 10 de dezembro, a partir das 20h, com transmissão pelo YouTube e pelo site do canal Futura. Além das 100 melhores, o público conhecerá também os destaques nas categorias especiais, além da melhor ONG entre todas. Pela primeira vez, as organizações de menor porte também terão, oficialmente, um destaque especial.

Agradecemos a toda nossa rede e dedicamos essa conquista a todos que nos ajudam e fazem parte da nossa história!