Pular para o conteúdo

parcerias de sucesso

Em mais um ano que se inicia queremos agradecer aos nossos parceiros e apoiadores, por caminharem lado a lado com o Instituto Reciclar, agregando valores e nos ajudando a levar adiante o nosso propósito de Desenvolver Potenciais e Inspirar Transformações Sociais. Isso nos mostra a importância de poder contar com parcerias que prezam pelos mesmos valores que nós.

Poder contribuir de forma positiva, ajudando a aumentar a confiança para que famílias continuem incentivando seus filhos a investir em sua educação e no seu desenvolvimento profissional, o que para nós, é o caminho mais consistente para reduzir a desigualdade social do País e fomentar a construção de um futuro mais justo e próspero, o que só é possível por meio de parceiros que acreditam na nossa causa.

A união de nossos propósitos, fez com que juntos pudéssemos atravessar as barreiras que 2020 nos trouxe, as ações realizadas e a sinergia na busca de transformação social reverberam e ampliam o impacto que estamos promovendo, juntos, na vida dos jovens Reciclar e de suas famílias.

Obrigado a todos os parceiros e apoiadores do Instituto Reciclar por permanecerem conosco em 2021 e aos novos parceiros que chegam por acreditar no impacto social do trabalho que realizamos desejamos boas-vindas.

Clique aqui e conheça os nossos parceiros e apoiadores.