Pular para o conteúdo

NOVA DIRETORIA ASSUME GESTÃO DO RECICLAR

A partir de março, o Instituto Reciclar tem uma nova diretoria. Os membros da gestão 2020-21 foram eleitos durante Assembleia realizada no dia 18 de fevereiro e seguirão com as ações de melhoria contínua em prol dos jovens atendidos pela organização.

Maércio Soncini, que atuava como diretor administrativo-financeiro assume o cargo de diretor-presidente. Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas com especialização em finanças e cursos de pós-graduação pela FGV e Insead (França), Maércio trabalhou por mais de 37 anos no mercado financeiro, sendo 18 anos como diretor estatutário, com passagem pelos bancos: Créfisul, Banco Frances e Brasileiro, BankBoston, Sudaméris e Banco Fibra. Foi Diretor e Vice Presidente da ABBC, Associação Brasileira de Bancos Comerciais e, desde 2014, integra o corpo-diretivo do Reciclar.

Além do novo diretor-presidente, a diretoria eleita do Reciclar é composta por José Antônio Kuller (Educacional), Thiago de Carvalho (Jurídico), Renata Dolabella Fabrini (Empregabilidade) e Luciano Maresca (Administrativo-Financeiro), que já faziam parte da estrutura de governança da organização.

Luiz Augusto Candiota, que atuou como diretor-presidente nos últimos seis anos e foi responsável pela transição para o nosso novo modelo de atuação e Priscila Pasqualin, que ocupou o cargo de diretora de relacionamento com o terceiro setor desde 2010, irão integrar o conselho de Administração e continuarão contribuindo com o desenvolvimento das nossas atividades.

Damos boas-vindas aos novos diretores e agradecemos à gestão anterior pelas contribuições feitas para manter o Reciclar entre as organizações referência na formação de jovens para o mercado de trabalho!