Pular para o conteúdo

mobiliário urbano – invista em um jovem

É com muita alegria que o Instituto Reciclar vem ganhando cada vez mais espaço nos meios de comunicação, obtendo assim visibilidade para que as vidas dos nossos jovens continuem sendo impactadas por meio da educação.

Em uma parceria com a Ótima, foi possível expandir o que o Instituto Reciclar vem fazendo para contribuir com o desenvolvimento humano, social e profissional de jovens, preparando-os para o mercado de trabalho e para a vida. Tivemos informações do nosso Programa expostos em 100 pontos da cidade de São Paulo.

No último ano, 92% dos jovens formados no Reciclar entraram no mercado de trabalho. Em nosso programa, trabalhamos a autoconfiança e as competências socioemocionais destes jovens, ampliando seus horizontes para que possam ser capazes de transformar suas realidades e a das pessoas que os cercam.

Além do apoio pedagógico e do direcionamento profissional, também os incentivamos a criarem soluções para a resolução dos problemas que afligem a comunidade e custeamos integralmente um curso técnico em escolas de referência, na área escolhida por cada jovem.

Estamos fazendo a diferença na vida de centenas de jovens e contribuindo para a construção de um Brasil mais justo e com mais oportunidade para todos!

Você também pode fazer parte desta causa, invista em um jovem acessando o link: https://reciclar.colabore.org/invistaemumjovem/people/new