Pular para o conteúdo

live de ação de parceria iguatemi

De forma a se preocupar com os impactos sociais e as diretrizes da educação para que jovens tenham a oportunidade de desenvolvimento profissional, o Instituto Reciclar segue desenvolvendo um papel fundamental na sociedade e impactando vidas.

Fomos convidados a participar do Iguatemi Daily, live de Responsabilidade Social. Desde o início do distanciamento social por conta do Covid-19 o Iguatemi vem realizando bate papos com diversas Organizações abordando variados temas e mostrando a realidade das instituições diante dos desafios causados pela pandemia.

Conduzida por Leticia Veloso a live trouxe como abordagem a importância do investimento social privado para a transformação da educação, onde contamos com a participação do nosso Diretor Executivo Carlos Henrique de Lima, que compartilhou com todos um pouco sobre a história do Reciclar e como estamos nos reinventando diante do momento atual.

O Instituto Reciclar se preocupa em mostrar que todos podemos ser agentes de transformação social e promover mudanças positivas para que possamos continuar incentivando o trabalho e a construção em conjunto, promover o respeito a singularidade e proporcionar novas chances, é isso que faz de nós, do Reciclar, uma organização que desenvolve potenciais e inspira transformações sociais.

Não teve a chance de ver a live? Clique aqui e confira este bate papo com a Leticia Veloso.
https://www.instagram.com/tv/CFuHiJrH_6B/?utm_source=ig_web_copy_link