Pular para o conteúdo

já adquiriu sua camiseta?

Em 2020 demos início as Oficinas da campanha “Vestir o Brasil”, uma iniciativa dos 140 anos da Cia Hering em parceria com a Fundação Hermann Hering e o Instituto Reciclar.

O objetivo do projeto foi baseado em colaborar para a construção de um “hoje” com mais possibilidades para os brasileiros através do empoderamento de jovens, incentivando-os a acreditarem nas suas ideias e enxergarem a roupa como um espaço seguro de sua expressão.

12 jovens do Reciclar colocaram o seu lado criativo em ação e cada um desenvolveu uma estampa representando o questionamento de: “O que é vestir o Brasil? ”. Ao final de todo o processo uma estampa foi selecionada para ser produzida e comercializada pela Cia. Hering.

Matheus Monteiro, jovem Reciclar teve a sua estampa escolhida, trazendo a moda como espaço livre e de expressão reflete a sua visão sobre o consumo consciente. A venda da camiseta já está disponível no e-commerce da Hering e 100% do lucro das vendas será revertido para o Instituto Reciclar.

Comprando a camiseta “Vestir o Brasil” você contribui automaticamente com os jovens do Instituto Reciclar. Clique aqui e faça já a sua compra!