Pular para o conteúdo

invista na educação

Muitas mudanças vêm acontecendo ao longo de 2021 e o nosso maior objetivo é manter a qualidade da educação de jovens, facilitando o acesso a equipamentos e internet para aqueles que não tem acesso a estes recursos, de forma que possamos apoiar à educação em vista do momento atual, em que grande parte dos jovens estão acompanhando as atividades do Reciclar de forma remota e em paralelo garantimos que os mesmos mantenham suas atividades escolares.

Sabemos a importância da educação básica e o quanto a mesma gera oportunidades e é por isso que o Reciclar não mede esforços para que, no momento atual, jovens não sejam impactados negativamente na sua formação. Unindo forças com pessoas que acreditam no nosso trabalho e na efetividade da educação é o que faz com que possamos dar continuidade a qualificação profissional desses jovens, mudando a realidade na qual estão inseridos.

E para que possamos manter o nosso compromisso de promover educação, geração de renda, assistência social e contribuir para o isolamento social, ao fornecer recursos que possibilitem que o jovem dê continuidade a sua formação técnica, porém de forma segura e remota, o Reciclar conta com a sua ajuda.

Faça uma doação por meio do PIX (chave 00.750.121/0001-50) ou invista diretamente na formação de um jovem.
A sua contribuição será de extrema importância, principalmente neste momento. Vamos juntos transpor essa situação.