Pular para o conteúdo

instituto reciclar – voa ambev rumo ao segundo ano

O Voa – Ambev é um programa de mentoria e capacitação em gestão para ONGs. O programa disponibiliza tempo e conhecimento para alavancar o impacto social de organizações que atuam no desenvolvimento, educação e geração de oportunidades para crianças e jovens.

As organizações selecionadas recebem um curso de gestão composto por nove módulos: Sonho e Princípios, Estratégia e Tática, Gente e Gestão, Gestão da Rotina, Gestão de Orçamento, Comunicação e Relacionamento, Captação de Recursos e Governança, Solução de Problemas e Gestão de Projetos. As organizações contam também com o apoio e mentoria de funcionários voluntários da Ambev que ajudam na implementação desses conteúdos na gestão e dia-a-dia das organizações.

E recentemente recebemos a notícia de que fomos aprovados novamente no Voa – Ambev, onde este ano o programa irá trabalhar ainda mais fundo no quesito Gestão para que as organizações possam construir um plano para conquistar o selo de gestão e confiança.

Todo esse processo de qualificação e revisão dos processos administrativos, na prática, é feito por meio do compartilhamento de conhecimentos de gestão da Ambev e seu corpo de voluntários, ajudando assim no desenvolvimento da melhora da gestão e resultados de forma a garantir o impacto social gerado pelas organizações.