Pelo sexto ano consecutivo estamos entre as Melhores ONGs, sendo reconhecida em todas as edições anteriores da premiação.

É com muito orgulho que anunciamos que o Instituto Reciclar é Pelo 6ª ano consecutivo uma das 100 melhores ONGs do Brasil, e neste ano concorrendo como destaque na principal categoria da premiação. No último sábado (22), foi anunciado durante o Festival de Inovação Social – FIS Brasil as organizações que estão concorrendo a premiação de Melhor ONG do Brasil em 2022, junto à nós estão: Associação Vaga Lume e a Refúgio 343.

A premiação é realizada pelo Instituto Doar em parceria com O Mundo Que Queremos e Ambev VOA, e tem como objetivo reconhecer e divulgar as organizações brasileiras que mais se destacam anualmente.

As organizações que estão na lista das 100 melhores ONGs do Brasil são selecionadas a partir de um criterioso processo que avalia boas práticas em cinco quesitos: gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência das organizações. O prêmio reconhece as instituições que além de defenderem grandes causas também trabalham de acordo com padrões de excelência, por isso tornou-se a principal premiação no terceiro setor, dando visibilidade e credibilidade para o meio social.

Para nós do Instituto Reciclar é uma grande felicidade termos nosso trabalho reconhecido, por seis anos consecutivos, como uma das 100 Melhores ONGs do Brasil.  Isso demonstra que estamos no caminho correto, buscando desenvolver potenciais e inspirar transformações sociais, por meio da inclusão produtiva e econômica de jovens em vulnerabilidade social.

Essa conquista é de todos que fazem parte do Instituto Reciclar, que acreditam em nossa causa diariamente e que juntos colaboram para um País justo e com mais oportunidades para todos.

Nosso muito obrigado a todos. Seguimos juntos!