Pular para o conteúdo

Instituto Reciclar e Ambev se unem para formação de jovens pretos e pardos

Ao todo serão 49 bolsas de formação de inglês destinadas para jovens pretos ou pardos

A Ambev VOA, ben.up e a plataforma English Pass em parceria com o Instituto Reciclar, contemplou 49 jovens, pretos e pardos, que participaram dos programas do Instituto, com bolsas de inglês, refletindo o compromisso das organizações com a promoção da equidade racial. Essas bolsas cobrem integralmente o custo do curso e são adaptadas para atender às necessidades individuais de cada participante.

A personalização do programa ocorre de acordo com o nível de inglês de cada beneficiado. Por meio de um teste de nivelamento é determinada a trajetória ideal, que pode variar desde o básico até o avançado. Essa abordagem individualizada visa garantir que cada participante obtenha o máximo desempenho da formação, independentemente de seu nível de proficiência inicial.

Esta iniciativa é fruto de uma colaboração significativa entre a Ambev e as demais organizações. Unindo forças para contribuir com uma educação de qualidade para jovens em vulnerabilidade social, um impulso fundamental para transformar suas perspectivas profissionais.

A bolsa oferece um acesso de 12 meses à plataforma English Pass, proporcionando uma imersão consistente e aprofundada no idioma. Entendemos que o inglês é uma habilidade essencial, sobretudo no mercado de trabalho e reconhecendo que o domínio da língua pode ter um impacto significativo em suas vidas. Essa oportunidade representa um passo no desenvolvimento profissional de cada um dos participantes.

Agradecemos à Ambev VOA, ben.up e English Pass por sua parceria, juntos buscamos construir uma sociedade mais justa e igualitária.