Pular para o conteúdo

início do estágio técnico – albert einstein

Os jovens Bianca, Giovana e Guilherme iniciaram sua trajetória no Reciclar em 2019 e estão aproveitando cada ciclo do programa com muito esforço e dedicação. Atualmente eles estão no ano 2 do Programa onde escolheram o curso técnico na área desejada e já iniciaram suas atividades desde o começo do ano.

Os três jovens são matriculados no Curso Técnico em Enfermagem da Escola Técnica do Albert Einstein, que mesmo com o momento atual não pararam suas atividades e no dia 17 de agosto, eles tiveram sua primeira experiência de estágio no Hospital Albert Einstein do Morumbi, onde ficaram na primeira semana na área de Oncologia, colocando em prática tudo o que estão aprendendo nas aulas teóricas. Durante o estágio os mesmos vão passar por várias áreas do hospital para que possam aprofundar seus conhecimentos técnicos.

É tudo bem complexo e exige muito esforço, mas eu adoro e sinto que fiz a escolha certa. ”, conta Giovana. Os jovens estão muito empolgados com a possibilidade de conhecer mais sobre o universo da enfermagem, profissão que eles decidiram seguir e se desenvolver para serem profissionais brilhantes.

Nós desejamos que está seja apenas o início de uma experiência enriquecedora para nossos jovens!