Pular para o conteúdo

gerente novo na área: diretor de inovação e tecnologia

Tomou posse na última reunião de Conselho do Instituto Reciclar o nosso novo Diretor de Inovação e Tecnologia – Márcio Teschima. Integrante do Conselho Consultivo de empresas desde 2012, Márcio é também mentor de Startups e Scaleups desde 2016, ex-mentor Endeavor e integrante do Grupo de CTOs da Endeavor. Além disso, o empresário é também fundador da Fourcicle, startup com foco em transformação digital. Com experiência internacional no Japão e EUA, possui MBA Executivo na FIA, com módulo Internacional em Negócios pela Universidade de Columbia e Stern. É pós-graduado em Gestão de Projetos, Vanzolini-USP, Qualidade pela faculdade de Fukui no Japão e BPO (Terceirização de Processos de Negócios) pela IAOP em Nova Iorque.

A história do Márcio com o Reciclar iniciou em 2017 por meio do nosso Programa de Mentoria, no qual ele atuou pela primeira vez como mentor voluntário acompanhando o processo de formação do jovem Deymison Oliveira. Desde então é um voluntário ativo que apoia diferentes áreas da organização por meio da sua experiência e olhar solidário.
Na nova função de Diretor de Inovação e Tecnologia do Instituto, o Marcio passa a contribuir com toda a sua expertise para aprimorarmos nossa atuação na área de Tecnologia, e para que acima de tudo possamos continuar inovando para ser uma organização que desenvolve potenciais e inspira transformações sociais.

Conheça um pouco da trajetória do Marcio como mentor do Reciclar contada pelo Visa Causas https://www.youtube.com/watch?v=SKbQ7-YDH7c
Seja Bem-Vindo!!