Pular para o conteúdo

feira de carreiras e profissões online

No último dia 29 de junho iniciamos a II Feira de Carreiras e Profissões do Instituto Reciclar, neste ano o evento foi reestruturado pensando na continuidade do desenvolvimento do jovem, mas principalmente nos cuidados necessários com o momento atual, desta forma pela primeira vez teremos uma versão online, onde os profissionais de diversas áreas estarão respondendo a dúvidas, contando um pouco sobre as suas experiências profissionais e inspirando jovens a construírem sua trajetória profissional.

Esse tipo de evento possibilita que os jovens tenham um contato mais direto com o mercado de trabalho e uma noção mais realista do que acontece em sua área de interesse. As empresas parceiras do Reciclar, pertencentes a diversas áreas de atuação, vem marcando presença na Feira por meio de seus voluntários.

Nesta edição do evento contamos com a presença de especialistas de diversas áreas como: Jurídica, Comunicação, Marketing, Enfermagem, Farmácia, Recursos Humanos, Arquitetura, Veterinária, Tecnologia e dentre muitas outras.

Participe das Lives que acontecem em nosso Instagram todos os dias até 13 de julho sempre às 19h.