Pular para o conteúdo

evento solidário

Hoje em dia existem várias formas de contribuir com o Instituto Reciclar e ajudar a gerar impacto social na vida daqueles que precisam do nosso incentivo. Criar ações solidárias é uma delas e hoje em dia existem plataformas que facilitam todas essas formalidades e te ajudam a contribuir de forma fácil e segura.

Não é preciso muito para poder mobilizar pessoas em prol de uma causa. Você pode reverter parte do lucro de determinada campanha, produto, dentre outros, como transformar o que poderia ser um presente de aniversário ou demais festas em doações, estas são algumas formas de impactar vidas sem fazer grandes esforços.

Desta forma você pode contribuir com os jovens do Programa Reciclar, realizando pequenas ações que beneficiaram centenas de jovens. Pensando nisso, a B Social criou uma plataforma, o Evento Solidário, na qual você escolhe uma ONG, que apoie e que acredite na missão, e os seus convidados, podem fazer uma doação. Através da plataforma, você recebe relatórios da atuação da ONG e pode saber o que foi realizado com o seu dinheiro. Ou se preferir a ação pode ser realizada diretamente com o Instituto Reciclar, garantindo assim que a ação seja realizada de forma direta.

A sua ação pode contribuir para inspirar transformações sociais através da educação, qualificação técnica e apoio à empregabilidade de jovens em situação de vulnerabilidade, apoiando diretamente a construção de um país mais justo e com maior igualdade de oportunidades para todos.

Para saber mais sobre a plataforma da B Social: é só acessar o site www.bsocial.com.br ou entre em contato conosco para propor a sua ação direta!