Pular para o conteúdo

ESTÁ NO AR O NOVO VÍDEO DO INSTITUTO RECICLAR

Vitor Lourenço tem 17 anos, é morador da comunidade Vila Nova Jaguaré e um dos jovens que encontraram no Reciclar o apoio para construir uma ponte entre seus sonhos e oportunidades de realização. Esta jornada é o ponto de partida escolhido pelo Instituto Reciclar para apresentar o seu programa de formação no seu novo vídeo institucional.

Produzido em parceria com a SocialDocs, o vídeo conta como a ONG está transformando a vida de jovens, rompendo o ciclo vicioso da baixa educação > empregabilidade precária > risco social > baixa educação (…) e contribuindo com a construção de um País mais justo e com mais oportunidade para todos.

O vídeo coroa o sucesso da transição do modelo de atuação do Reciclar, iniciado em 2016, quando o seu novo programa de formação foi lançado. Desde então, a organização passou por grandes transformações: uma nova metodologia, reforma da sede, fortalecimento da equipe, rebrading da marca. “Hoje vivemos uma etapa de consolidação desses novos processos, oferecendo aos jovens um projeto que indique uma direção promissora para suas vidas ao mesmo tempo que melhoramos a comunicação dos nossos resultados com o público em geral”, explica Carlos Henrique Lima, diretor executivo do Reciclar.