Pular para o conteúdo

Encerramento do Programa de Mentoria Credz 2022

Em parceria com o Instituto Reciclar, empresa finaliza mais um ciclo de mentoria para seus jovens aprendizes.

No início de novembro, aconteceu o encontro de encerramento do Programa de Mentoria da Credz 2022, voltado para os jovens aprendizes da empresa e que contou com o voluntariado de seus colaboradores. Ao promover o match de jovens e profissionais de distintas áreas, o Programa também fomentou a troca de experiências de forma ampla, entre as diferentes equipes.

Na ocasião, o presidente da Credz, José Renato Simão Borges, discorreu sobre a parceria da empresa com o Instituto Reciclar, que conta inclusive com jovens atendidos pela instituição em seu quadro de colaboradores. As duplas também relataram os aprendizados que tiveram ao longo do Programa, cujos impactos já estão sendo sentidos no amadurecimento profissional dos jovens.

A Mentoria Credz 2022 contou com 10 sessões, transcorrendo de fevereiro a outubro deste ano. Tendo como foco a abordagem de soft skills que permitam o desenvolvimento profissional dos mentorados, os encontros abordaram tópicos como a percepção de diferentes papeis envolvendo a vida profissional e a privada, o fortalecimento de networking e de resiliência, dentre outros.

O encerramento do Programa foi um momento de celebração da finalização de um ciclo de aprendizado importante para os jovens beneficiados. Ao final, foi anunciado a continuidade da parceria do Programa de Mentoria para o ano de 2023 e a empresa e seus colaboradores foi homenageada, com a entregue de uma placa de agradecimento pelo apoio e parceria ao longo de mais de 10 anos.

Muito Obrigado Credz!