Pular para o conteúdo

EM 2022 DOE TRANSFORMAÇÃO!

Ser doador recorrente é contribuir para que centenas de jovens se tornem protagonistas de suas vidas!

Em 2022, o Instituto Reciclar ampliará seu impacto, beneficiando diretamente 187 jovens como o Programa Educacional. O Programa de Mentoria também será ampliado, com o objetivo de alcançar 1.000 jovens das cinco regiões do Brasil. Já o Programa de Apoio à Educação Pública, nesse ano, pretende fornecer formação para 2.700 professores da rede municipal de ensino de São Paulo e alcançar 40.000 estudantes da rede pública.

Sabemos que, para alcançar esses resultados, precisamos do apoio de diversas esferas da sociedade, incluindo, principalmente, nossos apoiadores. Assim, convidamos você a se tornar um doador recorrente do Instituto Reciclar. Ao tornar-se um doador recorrente, você contribui para que realizemos nossas atividades ao longo do ano, gerando cada vez mais oportunidades para que os jovens tenham um futuro promissor e contribuindo para a construção de uma sociedade justa!

Pesquisa promovida pelo IDIS (Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social) em 2020 apontou que 74% da população brasileira acredita que as ONGs são necessárias no combate aos problemas socioambientais do país. Na pesquisa também foi possível perceber o fortalecimento da cultura de doação entre as pessoas. Com a sua empatia e apoio temos certeza que podemos transformar cada vez mais vidas! Venha fazer parte dessa transformação, apoie a nossa causa!