Pular para o conteúdo

educação empreendedora com a hering

E os Projetos em parceria entre a Hering e o Instituto Reciclar continuam. Dando sequência a comemoração dos 140 anos da Cia. Hering iniciamos as oficinas da campanha Vestir o Brasil – cujo mote é a colaboração, ativando a educação empreendedora e dando voz e visibilidade a jovens de diferentes regiões do País.

O objetivo deste projeto é colaborar para a construção de um “hoje” com mais possibilidades para os brasileiros por meio do empoderamento de jovens, incentivando-os a acreditarem nas suas ideias e enxergarem a roupa como um espaço seguro de sua expressão.

A Cia Hering, em parceria com a Fundação Hermann Hering, abriu um espaço para inspiração e trocas de ideias e juntos estamos refletindo sobre o tema “Como a moda pode transformar o Brasil?”. Foram quatro encontros com abordagens ligadas a moda, design e estímulos ao lado criativo dos jovens aqui do Reciclar.

O desenvolvimento e empenho dos jovens a cada encontro é surpreendente, e estão na etapa final onde teremos a estampa vencedora do Projeto. Os 15 jovens participantes (selecionados pela Cia. dentre os jovens atendidos do Instituto Reciclar) ganharão um voucher de R$ 1.500 reais por ano até 2025 para compras nos sites das marcas da Cia. E, o autor da estampa escolhida, ganhará R$ 1.000 a mais no primeiro voucher.