Pular para o conteúdo

CREDZ RENOVA APOIO AO RECICLAR

Gerar relações sólidas e de longo prazo é um dos nossos norteadores. Por isso, a renovação do apoio da Credz (bandeira e administradora de cartões de crédito) por mais um ano é motivo de orgulho para o Reciclar e já resultou em dezenas de projetos de sucesso, transformando a vida de inúmeros jovens, muitos deles contratados para atuar na empresa após concluírem o nosso programa de formação e preparação para o mercado de trabalho.

Um dos projetos desta parceria usa a tecnologia para incentivar que mais pessoas apoiem a nossa causa: através do Club Credz, é possível escolher o Reciclar como organização beneficiada no Visa Causas. A mecânica é simples: basta acessar o site do Club Credz informar o número do cartão Credz Visa e escolher o Instituto Reciclar.

Além do Visa Causas, a Credz está constantemente envolvida na divulgação de campanhas do Reciclar entre os seus funcionários, entre quais o Dia de Doar, doação de Notas Fiscais e Imposto de Renda Devido, apenas para citar alguns exemplos.

Em nome de todos os jovens, agradecemos à Credz pela parceria, que vai além da parceria e expressa uma conexão real e com propósitos comuns. Juntos, estamos construindo uma história com um grande propósito, inovando na perspectiva de uma formação cidadã e inclusiva, estimulando jovens em situação de vulnerabilidade social a superarem seus limites, descobrirem todo o seu talento e serem protagonistas de trajetórias de sucesso!