Pular para o conteúdo

CONTRATE JOVENS COM SÓLIDA FORMAÇÃO TÉCNICA

No final de 2019, mais um grupo de jovens potenciais concluiu o ciclo de preparação para o mercado de trabalho que oferecemos no Reciclar. Ao final de dois anos de um intenso processo, que inclui um curso-técnico em escolas de excelência e sólida formação humana, este grupo está em busca da sua primeira experiência profissional. “Ao vivenciarem sua primeira experiência profissional, jovens têm o vigor de quem está iniciando a carreira e o ímpeto por realizar diferentes tarefas com o desejo de crescer”, avalia Rafael Villares, coordenador pedagógico do Instituto Reciclar.

Com atuação reconhecida na preparação de jovens para o mercado há 25 anos, o Reciclar desenvolveu uma metodologia promove o aprimoramento de competências relevantes para o trabalho, contribuindo para a formação de um profissional crítico e atuante. Muitos já estão no mercado de trabalho e os feedbacks recebidos das empresas contratantes são altamente positivos. É o caso, por exemplo, da 4you2, empresa de idiomas que contratou um dos jovens formados pela organização. “Contratamos um jovem do Reciclar como aprendiz, para atuar no suporte da manutenção da internet das nossas unidades. Em pouco mais de quatro meses, ele já estava participando ativamente do um novo projeto e trabalhando com tecnologias mais avançadas, com um alto grau de fluência, conseguindo inclusive trabalhar junto com desenvolvedores plenos sem ficar para trás.”, conta Renan, coordenador da 4YOU2.
O processo de contratação é rápido e totalmente gratuito. Atualmente, o Banco de Talentos Reciclar reúne jovens para contração imediata nas áreas de Saúde, Qualidade de Vida e Bem-estar, Arquitetura e Construção Civil, Comunicação, Tecnologia, Gestão Social e Gestão de Pessoas.

Entre em contato com a área de Empregabilidade e-mail empregabilidade@reciclar.org.br do Reciclar e saiba como contratar um jovem talento.