Pular para o conteúdo

contratação jovem área da saúde

Nicole Cardoso da turma de 2018 cursou Técnico de Enfermagem, no Albert Einstein Instituto Israelita de Ensino e Ensino e Pesquisa em Saúde. A jovem foi contratada em abril pelo Hospital Albert Einstein para atuar em diversas áreas, mas atualmente está na Clínica Médica da Covid-19.
O Instituto Reciclar investe no desenvolvimento de jovens como a Nicole, para que ela aperfeiçoe as suas habilidades profissionais e conquiste ainda mais confiança para se destacar no mundo profissional.

Durante o seu processo de formação no curso técnico, se destacou dentre os alunos durante o período de estágio e não deixava a desejar em seu esforço com as matérias trazendo sempre boas notas que oscilavam entre 8 e 10, mostrando a sua ótima performance para a área da saúde.

Eu sempre quis atuar na área da saúde desde pequena, foi simplesmente maravilhoso fazer o curso no Einstein e agora estar trabalhando dentro do hospital. É algo que eu nunca imaginei, e sem o Reciclar talvez nada disso teria acontecido. Me sinto muito feliz, pois é uma empresa muito boa. ”, nos conta.


Pouco tempo depois de se formar seguiu em busca de uma vaga na área de formação, e identificou a oportunidade quando o Hospital Albert Einstein disponibilizou algumas vagas para que os próprios alunos formados pela instituição garantissem a oportunidade do primeiro emprego e como sempre ela se destacou dentre os demais e foi selecionada para realizar a entrevista final. Nicole foi contratada e atualmente trabalha como técnica de enfermagem no período noturno.