Pular para o conteúdo

COM UM PIX VOCÊ CONTRIBUI PARA TRANSFORMAR A EDUCAÇÃO

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação da cidade de São Paulo o Instituto Reciclar irá beneficiar 36 mil estudantes da Rede Pública

Em 2021, o Instituto Reciclar vai alcançar mais de 37 mil pessoas por meio do seu programa educacional, ações de apoio à educação pública e projetos de mentoria, contribuindo para a melhoria da educação, qualificação profissional e acesso ao mercado de trabalho.

Convidamos você a contribuir com essa transformação, sua doação ajudará o Instituto Reciclar a alcançar resultados como 96% dos jovens formados no Programa Educacional conseguiram entrar no mercado de trabalho, gerando um aumento de 51% na renda familiar. Com a sua ajuda, poderemos continuar impactando mais jovens!

A Pesquisa de Doação Brasil 2020, feita pelo IDIS, mostra que 83% das pessoas acham que doar faz toda a diferença para combater questões sociais, mas somente 37% dessas pessoas fazem a doação “em dinheiro” para instituições. Agora, com o PIX, você pode fazer uma transferência instantânea utilizando a chave 00.750.121/0001-50 (CNPJ da organização). De uma forma rápida, fácil e segura você investe no futuro de centenas de jovens!