Pular para o conteúdo

Chairman da BlackRock Brasil visita o Instituto Reciclar

A empresa apoia a formação e inclusão produtiva dos jovens atendidos pelo Instituto.

Carlos Takahashi, chairman of da BlackRock Brasil, visitou a sede do Instituto Reciclar, no dia 21 de setembro, e foi recebido pelo diretor executivo, Carlos Henrique Lima e por José Eduardo Vaz Guimarães, membro do Comitê de Sustentabilidade. O intuito da visita foi conhecer a estrutura do atendimento e ver o dia a dia dos jovens beneficiários da organização.

A BlackRock, por meio da BlackRock Foundation, é financiadora do nosso Programa Educacional, oferecendo formação de qualidade para o desenvolvimento de competências socioemocionais e habilidades técnicas para jovens em vulnerabilidade social. Além disso, os colaboradores da BlackRock Brasil atuam como mentores voluntários e juntos, em 2022, já doaram cerca de 135 horas, em atividades que contribuem para inserção dos atendidos no mercado de trabalho.

O próprio Takahashi é mentor voluntário do jovem Matheus Rosalvo Ferreira, estudante do curso técnico de enfermagem na Escola Técnica do Hospital Albert Einstein e recentemente conquistou uma vaga de trabalho no próprio Einstein.

Agradecemos a BlackRock Brasil, BlackRock Foundation e seus colaboradores por acreditarem e investirem na causa do Instituto Reciclar. Que juntos possamos inspirar transformações sociais por meio da inclusão produtiva de jovens!

Muito obrigado!