Pular para o conteúdo

CARGILL É A MAIS NOVA PARCEIRA DO RECICLAR

O Instituto Reciclar começa o ano celebrando a chegada de uma importante parceira: a Cargill, maior empresa privada dos Estados Unidos e tem presença em mais de 67 países. De acordo com Carlos Henrique Lima, diretor executivo do Instituto Reciclar, a parceria com a Cargill é, também, uma conexão de propósitos que trazem o jovem como agente de transformação social.

Enquanto a Cargill tem como missão “criar valores diferenciados”, apoiando programas para o público jovem, o Instituto Reciclar acredita que o desenvolvimento do País depende da formação de cidadãos atuantes, capazes de inspirar, pelo seu próprio exemplo, transformações sociais, econômicas e culturais positivas. “Parcerias como esta tem um papel importante para construir um mundo com mais oportunidade para os jovens, que são a maior potência de transformação”, avalia o diretor.

Por meio da parceria, a Cargill irá financiar o curso técnico oferecido aos jovens que participam do nosso Programa, assegurando que tenham uma formação de excelência. O apoio também ajudará a custear as Oficinas de Inglês, atividade voltada para conversação, leitura e utilização de tecnologias e vocabulário adequado ao mundo do trabalho.

Agradecemos a nossa mais nova parceira que chega para impulsionar nossos jovens rumo a um futuro de sucesso!