Pular para o conteúdo

campanha hering em apoio ao reciclar

Estamos sempre estreitamos laços com parceiros de sucesso, e com a Hering não foi diferente. Uma parceria que enriquece a atuação do Instituto Reciclar e beneficia diretamente os nossos jovens, fazendo a diferença em suas vidas, incentivando-os a acreditarem em seus sonhos e transformá-los em realizações.

No mês de setembro a Cia Hering completou 140 anos de história e comemorou também o “dia da básica”, e nós do Instituto Reciclar fizemos parte desta grande comemoração, nos dias 25, 26 e 27 de setembro a venda das camisetas World T-shirt brancas foram revertidas para o projeto ‘Vestir o Brasil’, que ativa a educação empreendedora e da? voz e visibilidade a jovens de todo país. Em parceria com a Fundação Hermann Hering, com o Instituto Reciclar e com a Junior Achievement, a ação vai promover oficinas de inovação e criatividade e premiar as melhores ideias.

O objetivo deste projeto é colaborar para a construção de um “hoje” com mais possibilidades para os brasileiros através do empoderamento de jovens, incentivando-os a acreditarem nas suas ideias e enxergarem a roupa como um espaço seguro de sua expressão.

As oficinas com jovens do Instituto Reciclar têm o objetivo de refletir sobre “O que é vestir o Brasil? De que precisamos vestir o Brasil para construir uma sociedade melhor?”, “Para que a moda serve nesse momento de transformação?”, com apoio de metodologia que estimule o mindset do empreendedorismo criativo.

Os resultados das pesquisas e reflexões serão traduzidos em estampas, e 1 estampa será escolhida por colaboradores da Cia. para ser aplicada em uma camiseta e vendida no e-commerce da Cia. 100% do lucro das vendas das camisetas com a estampa será repassado ao Instituto Reciclar.

Nós nos orgulhamos em fazer parte desta grande história que tem gerado impacto na vida de jovens como os do Instituto Reciclar.