Pular para o conteúdo

apoiando para transformar!

Poder contar com o apoio de organizações que acreditam na importância de causas como a nossa, que impactam diretamente a vida de centenas de pessoas, gerando assim transformação social é o que garante a continuidade das nossas atividades.

No dia 06 de julho, foi celebrada a Cerimônia de Entrega Oficial de Doação da ABCCA – Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe, que beneficiou seis organizações sociais, dentre elas o Instituto Reciclar com parte da arrecadação do Leilão de Óvulos & Coberturas 2021.

O evento aconteceu na sede da ABCCA, localizada no Parque da água Branca em São Paulo, e contou com a participação dos Diretores e Associados da organização e mais os representantes das entidades sociais contempladas pela doação, o Instituto Reciclar foi representado pelos seus Diretores Fábio Amorosino, Marcio Teschima e Carlos Henrique Lima.
Em seu pronunciamento, o Presidente da ABCCA, Sr. Rodrigo Foz Forte destacou a importância da solidariedade como uma das principais armas contra a pandemia, e a importância da cooperação da sociedade para as mais diferentes causas sociais de nosso País.

Agradecemos a ABCCA e a todos seus associados pelo apoio ao Instituto Reciclar na formação e qualificação técnica profissional de jovens em situação de vulnerabilidade.