Pular para o conteúdo

Alliança é a mais nova parceira do Instituto Reciclar

Juntas as instituições realizam um Programa de Mentoria para contribuir com a formação de futuros profissionais da área da saúde.

A Alliança, que trabalha com sistemas de diagnóstico de saúde, é a mais nova parceira do Instituto Reciclar. A partir desta junção será realizado o Programa de Mentoria Jovens Alliados, que tem como objetivo potencializar a carreira profissional de jovens universitários da área da saúde que são beneficiados pela empresa. A mentoria focará no desenvolvimento de soft skills aderentes ao mercado de trabalho.

Contando com a participação dos colaboradores da empresa como mentores, as duplas percorrerão uma trilha com sessões que visam contribuir com a ampliação de repertório sobre vocação, carreira profissional e projeto de vida. 

A metodologia do programa de mentoria do Instituto Reciclar permite que profissionais experientes vivenciem um intercâmbio de conhecimento por meio da atuação como mentores de maneira voluntária. A partir dessa troca, espera-se que o jovem participante passe por um processo de autoconhecimento que o apoie nos desafios do início da carreira.

Agradecemos a Alliança pela parceria e por colaborar na transformação social!