Pular para o conteúdo

SKALA COSMÉTICOS SE UNE À NOSSA CAUSA

É com alegria que celebramos a nova parceria com a Skala Cosméticos!

A partir de agora, parte da renda das vendas da linha Skala The Gardener será destinada para o Reciclar. Ou seja, ao adquirir qualquer um dos produtos da Skala The Gardener, o consumidor está, automaticamente, contribuindo para o desenvolvimento dos jovens que participam do programa de formação do Instituto Reciclar.

Lançada durante a Beauty Fair 2019, a nova linha de produtos da marca Skala celebra estilo de vida mais generoso e mais amigável com o planeta e as pessoas, juntando beleza com sustentabilidade e desenvolvimento social. A foto e o depoimento de um dos jovens Reciclar acompanha a linha de produtos, Fernando Silva, apresentando a organização para os consumidores da Skala.

A nova linha marca, também, o lançamento do Instituto The Gardener, que se propõe compartilhar experiências e aprendizados, incentivando o ativismo social como um jardineiro que espalha sementes sobre a terra. “Nós amamos o trabalho voluntário e as iniciativas de pessoas que fazem a diferença no seu bairro, na sua cidade ou mesmo no país inteiro. Queremos apoiar essas iniciativas, aprender com elas e compartilhar suas histórias. Quem sabe não estimulamos outras pessoas a terem as mesmas iniciativas em outras cidades?”, comenta Bruna Veneziano, gerente de produto e marketing da Skala Cosméticos.