Pular para o conteúdo

RECICLAR CELEBRA PARCERIA COM BANCO HAITONG

O Instituto Reciclar celebra a chegada de mais um forte parceiro em 2020: o banco Haitong, que, assim como o Reciclar, acredita que sustentabilidade é crescer de maneira responsável e consciente, dando plenas condições de desenvolvimento para o capital humano. “Ter o banco Haitong como parceiro fortalece nossa missão, principalmente diante dos atuais desafios que enfrentamos”, pontua Carlos Henrique Lima, diretor executivo do Instituto Reciclar.

Por meio da parceria, o banco Haitong está contribuindo para assegurar o bem-estar das famílias e dos jovens que o Reciclar atende durante a pandemia. De acordo com diretor executivo, o apoio está sendo fundamental para que seja possível suprimir as necessidades imediatas das famílias dos jovens, dando mais segurança para que selas incentivando que filhos a investir na sua educação e seu desenvolvimento profissional. “Para nós, este é o caminho mais consistente para reduzir a desigualdade social do País e fomentar a construção de um futuro mais justo e próspero”, destaca Carlos Henrique.

Agradecemos a nossa mais nova parceira por contribuir com a formação dos jovens do Reciclar para o mercado de trabalho e para a vida!