Page 22 - Instituto Reciclar - Relatorio Atividades 2021
P. 22

sobre o progresso dos encontros e o acesso à plataforma, entre outros. A ferramenta também possibilita a realização de um match entre mentores e mentorados ao cruzar a área de atuação de ambos com desejos profissionais e o perfil de cada um, calculando a compatibilidade das respostas.
A equipe do Instituto acompanha todo o Programa de Mentoria, gerenciando o andamento das sessões e estando disponível para eventuais dúvidas dos participantes. Também são oferecidos, ao longo do processo, encontros de formação e de troca de experiências e boas práticas, além de um encontro de encerramento. Todos os participantes (mentorados e mentores) recebem um certificado ao final do processo.
NESSE ANO, FORAM REALIZADOS OS SEGUINTES PROJETOS DE MENTORIA:
 22 | Relatório de Atividades 2021
ACCESS E2C
Por meio de parceria com o Grupo +Unidos, o Instituto Reciclar beneficiou 160 jovens negros e indígenas das cinco regiões do Brasil. Os jovens participantes são integrantes do programa Access E2C, realizado pelo Grupo +Unidos em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos.

20   21   22   23   24