Transforme sua Nota Fiscal em apoio ao Reciclar
02/02/2020

Você sabia que pelo Programa Nota Fiscal Paulista as ONGs recebem até 200 vezes mais créditos da nota fiscal doada em comparação com os créditos gerados para o consumidor? A cada compra, ao invés de receber apenas alguns centavos, você pode doar muito e ainda concorrer a sorteios mensais, sendo um sorteio mensal no valor de R$ 1 milhão!

Para se ter uma ideia da importância destas doações, os créditos do Programa Nota Fiscal Paulista representam cerca de 20% da nossa receita anual. A opção mais prática é fazer a doação automática por um ano, 6 ou 3 meses. Veja como se cadastrar e doar suas notas fiscais para a nossa causa:

01 - Acesse o site www.nfp.fazenda.gov.br OU Instale no seu celular o aplicativo oficial da Nota Fiscal Paulista na Play Store, no caso de um Android, ou na App Store, se você tiver um iPhone;

02 - Insira seus dados e clique em “Login” OU, se não tiver cadastro, vá em “Registre sua conta” e siga os passos;

03 - Entrando no sistema, vá na opção “Entidades” e “Doação Cupom com CPF”;

04 - Selecione o período desejado e em seguida clique no símbolo da lupa para encontrar o Instituto Reciclar

05 - Digite: INSTITUTO DE RECICLAGEM DO ADOLESCENTE ou insira o CNPJ: 00.750.121/0001-50

06 - Pronto! Agora é só clicar no botão de confirmação e lembrar-se de informar sempre seu CPF nas compras para apoiar o Reciclar!

Você faz o cadastro e não precisa mais se preocupar. Nas próximas compras, basta falar para o caixa o número do seu CPF. Pronto! Todas as suas notas serão automaticamente doadas.

Se preferir, você também pode fazer a doação manualmente. Veja como é fácil:

Escolha a nota fiscal a ser doada (sem CPF) e escaneie o QR Code. Se preferir, digite os dados contidos na nota fiscal com todas as informações necessárias;

Após preencher e confirmar todos os dados, escolha o Reciclar como instituição a ser beneficiada;

Não se esqueça de favoritar o Reciclar para as próximas doações!

CONTATO
Av. Presidente Altino, 973 - Jaguaré
FIQUE POR DENTRO
Cadastre-se receber notícias e informações sobre a gente!