Eleja os representes da sociedade civil para o CMDCA
Eleja os representes da sociedade civil para o CMDCA

No próximo domingo, dia 19 de março, os paulistanos poderão escolher representantes da Sociedade Civil para compor o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de São Paulo (CMDCA), órgão que propõe, delibera e acompanha políticas públicas para crianças e adolescentes no município, seguindo as diretrizes do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

 

Qualquer eleitor paulistano, a partir de 16 anos, em dia com a justiça eleitoral e que possua título de eleitor válido no município de São Paulo pode participar. A eleição será das 9h às 17h, em 32 locais por toda a capital. Confira seu local de votação aqui.

 

Entre os candidatos, estão @Paulo Roberto de Carvalho, que atuou no Reciclar como gerente administrativo/ financeiro, Aracélia Costa (APAE-SP) e Elisabete Antolino (Rotary e IPP), integrantes do Movimento Força Funcad, grupo visa promover avanços e divulgar informações a respeito dos processos e fluxos relacionados com o Fundo. Acesse o site http://www.forcafuncad.org/ para saber mais.

 

Faça parte e seja a mudança que você quer ver no mundo!

Voltar
Outras Notícias
Onde Estamos
Entre em contato conosco
 
  • telefone
    (11) 3768-3607 / (11) 3768-1666
Todos os direitos reservados © Reciclar 2015
Av. Presidente Altíno, 973 - Jaguare / SP
desenvolvido por Natus Tecnologia