LAERCIO COSTA: 300 mil km rodados pelo Reciclar em 15 anos.
LAERCIO COSTA: 300 mil km rodados pelo Reciclar em 15 anos.

LAERCIO COSTA: 300 mil km rodados pelo Reciclar em 15 anos

Formalmente, a função que Laercioexerce no Reciclar há 15 anos é de motorista. Na prática, no entanto, ele consegue encaixar entre suas tarefas rotineiras - fazer pagamentos bancários, recolher notas fiscais, levar e buscar materiais nas gráficas parceiras, entregar encomendas aos clientes, comprar suprimentos e levar os participantes para passeios - o suporte às equipes de administração e de produção.

 

“O Laercio está sempre disponível para ajudar no que for preciso. É um membro precioso de nossa equipe”, referenda Amanda Cletti, Assistente Comercial e de Marketing.

 

Nem os cerca de 100km por dia rodados no desafiador trânsito de São Paulo a bordo da Sprinter 2005 do Reciclar são capazes de abalar a paciência e a disponibilidade do Laercio - até porque ele percorre outros 100km diários com seu carro particular no trajeto de ida e volta entre o Grajaú, onde mora, a Água Funda, onde a esposa trabalha, e o Jaguaré.

 

“Eu gosto muito da dinâmica da rua, dos encontros e de resolver problemas. Gosto de ajudar e de ver as pessoas bem. O Reciclar faz um trabalho muito importante para os jovens. Vejo a diferença de quando eles entram para quando saem do projeto: eles têm uma visão mais ampla do que podem conquistar se trabalharem com dedicação. Por isso, fico orgulhoso de ajudar o Reciclar a dar certo”, conta Laercio.

 

Motorista atento e cuidadoso, ele nunca se envolveu em nenhum acidente. E, entre uma tarefa e outra, ele registra as cenas mais marcantes do dia em seu celular. “É um hábito que tenho há anos. Fotografo pessoas, carros, pessoas, objetos. É um jeito de lembrar das muitas coisas que vejo todos os dias e compartilhar com outras pessoas.”

 

Há 15 anos, quando ele se tornou motorista do Reciclar, o carro usado para realizar suas múltiplas tarefas “Era uma Ipanema bem antiga, que chegava a transportar 300Kg. Quando o Reciclar comprou uma KIA, ficou tudo mais fácil e agora, com a Sprinter, temos também mais conforto e espaço, principalmente para levar passageiros”.

 

Para o futuro, Laercio deseja que “O Reciclar siga fazendo seu trabalho, com uma equipe sempre unida para buscar o melhor para os nossos jovens”. Que assim seja, Laercio. E que você siga nos conduzindo, em segurança, por esses caminhos.

Voltar
Outras Notícias
Onde Estamos
Entre em contato conosco
 
  • telefone
    (11) 3768-3607
Todos os direitos reservados © Reciclar 2015
Av. Presidente Altíno, 973 - Jaguare / SP
desenvolvido por Natus Tecnologia